quinta-feira, 6 de junho de 2013

Moto Club de Campos na Europa

Esta semana começou o Eurotour, uma magnífica viagem pelas estradas da Europa em motocicletas. Dois motociclistas Campistas iniciaram na segunda-feira (03 de Julho) uma jornada de vinte e um dias por algumas das mais belas paisagens e estradas de nove países da Europa.
O primeiro personagem desta aventura é o Aluizio Leixas, integrante do MOTO CLUB DE CAMPOS desde os anos oitenta e um estradeiro fissurado por curtir viagens de motos. Ele já foi noticiado aqui na nossa matéria de numeral 126 do MOTO CLUB DE CAMPOS NEWS pelo passeio que fez pela Estrada Real e Serra do Cipó. Idealizador desta aventura ele é o responsável pelo planejamento e formatação de toda viagem.
O segundo integrante é o Fernando “Abobrinha” integrante do Condor, e irmão deste que alimenta este site de notícias. Este integrante do Condor M.G. e um que dos ajudaram na revitalização da sede do MOTO CLUB DE CAMPOS em 2001. É o mais novato da dupla em viagens longas deste porte, mas com uma determinação e gosto pela aventura que não deixa a desejar para ser um ótimo parceiro de viagem de motocicleta. Nos últimos anos revezava a curtição viagens pelas estradas com trilhas de motos nos fins de semana.


A viagem teve inicio por Barcelona, na Espanha, onde eles pegaram as motocicletas agendadas para locação na Iberian Moto Tours – IMTBikes (iberianmototours.com). As motos escolhidas por cada um foram BMW 1200 GS equipadas com malas laterais e top case para as bagagens. Previamente habilitados para estradas internacionais e equipados com vestuários e acessórios necessários para uma boa viagem (GPS, Intercomunicador, segunda pele, etc.), os dois motociclistas seguem com muita disposição para mudar o roteiro de acordo com as necessidades e desejos surgidos ao longo do trajeto elaborado, e por isso não há hospedagens previamente agendadas ao longo da viagem.
O roteiro desejado para ser percorrido abrange passagem pela França, Itália, Alemanha, Áustria, Hungria, Eslováquia, República Tcheca e Bélgica.
Façamos uma grande torcida por estes bravos aventureiros e juntos iniciamos esta viagem virtual pelas estradas europeias na garupa do Blog que os dois alimentam com as experiências diárias que viverão nas próximas três semanas. Que Deus esteja sempre com vocês.

Para acessar o Blog Eurotour: Clique Aqui

Fotos: Aluizio Leixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário