domingo, 14 de julho de 2013

Moto Club de Campos realiza eleição para nova diretoria

A noite de 12 de Julho não foi mais uma sexta-feira como as outras no MOTO CLUB DE CAMPOS. Nesta data foi realizada mais um momento histórico da associação, pois foi efetuada mais uma eleição para gerir a entidade pelos próximos dois anos.
Esta eleição estabelece a 49º mandato e põe, na liderança do grupo, o 25ª integrante diferente a orientar o destino desta octogenária associação motociclistica.
Ter ainda, nos atuais dias, a possibilidade de se manter um revezamento de gestores, para uma entidade sem fins lucrativos e sem previsão de recebimento de qualquer tipo de compensação monetária para exercício do cargo, é no mínimo um imenso privilégio para mesma.
O presidente que finaliza a gestão no próximo dia 27 de Julho é do nosso querido companheiro Luiz “Izinho”, a substituição ocorrerá durante a festa comemorativa do 81º Aniversário do MOTO CLUB DE CAMPOS.
Para seu lugar, e em cumprimento dos estatutos da associação, foi aberto o processo eleitoral com prazo para apresentação de chapas que se candidatassem a esta ação democrática. Após vários dias, em que inclusive cogitou-se que haveria mais de uma concorrência, foi confirmado que a realização da eleição seria em chapa única, mas que a mesma seria levada a votação de aceitação pelos integrantes. E esta ação foi consumada no dia 12 do corrente mês.
Convocado os associados pelos meios estabelecidos pelo regimento interno, foi dado início ao processo. Na contagem foi estabelecida a esperada vitória do senhor Nélcio Nachtigall com um total de 93% dos votos validos.


Nélcio Nachtigall é aposentado do ramo petrolífero e integrante do MOTO CLUB DE CAMPOS a mais de doze anos, onde já exerceu com louvor diversas funções em diretorias anteriores. A efetivação desta nomeação consolida um desejo antigo de nosso Nélcio, mas que foi adiado por questões pessoais ao longo destes anos. A vice-presidência ficará a cargo do também amigo, Nicácio Alves.
Convidamos a todos os amigos motociclistas para prestigiarem a comemoração de nosso aniversário e a posse desta nova diretoria, prevista para o dia 27 de Julho de 2013 na sede da associação.
Ficam aqui registrados nossos parabéns a todos os escolhidos e a confiança de que teremos mais uma gestão que muito lutará pela manutenção e integração do MOTO CLUB DE CAMPOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário