domingo, 13 de outubro de 2013

Membros do Moto Club de Campos visitam o 12º Salão Duas Rodas

A principal exposição de fabricantes de peças e motocicletas do Brasil chega a sua 12ª edição e o Moto Club de Campos mais uma vez se faz presente entre os 120 mil visitantes esperados pela organização, que até o fim desta matéria ainda não havia sido finalizada.
A associação desde 2007 não organiza mais excursões para o evento, com isto as visitas dos membros da associação é diluída durante os seis dias de duração da exposição, que mais uma vez foi realizada Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo. A galera vai de ônibus de linha, de moto e até em outras caravanas. Mas todas estas viagens para o salão tem antes a obrigatória passada no bairro da Santa Efigênia para as compras no maior nicho comercial de acessórios motociclístico do país.


Os organizadores do Salão Duas Rodas viabilizaram transporte gratuito de ida e volta do Terminal Rodoviário Tiete. A compra dos ingressos e as filas de entrada foram organizadas dentro do Pavilhão, o que facilitou a vida dos visitantes temerários pelo sol forte ou chuva. Havia dezenas de guichês para compra de bilhetes, que viabilizavam também a aquisição por cartão de crédito ou débito.
As principais marcas representadas no Brasil estavam presentes a este evento e além dos belíssimos stands o que não faltou foram atrações nelas para atrair a atenção dos amantes das motocicletas. Pole dance, bandas musicais, DJ´s e muitos brindes eram oferecidos. A exposição é um dos eventos imperdíveis para quem gosta de novidades e busca mais opções de produtos e novidades.


Destacamos a visita ao stand do motociclista Guga Dias, que ao lado da esposa Elda Silveira, fizeram a viagem por todas as capitais que receberão os jogos da Copa, entre outras. No seu stand, onde ele exibia a sua valente motocicleta Suzuki entre um bom papo com este carismático motociclista sobre suas aventuras vividas pelas Américas. Leia mais clicando aqui.
Outra visita obrigatória era na área de exposição das motos personalizadas de Tarso Marques e da Apocalypse Cycles. Muita criatividade e desconhecimento total do termo impossível são utilizados para produzir os belíssimos modelos dos mais diversos fabricantes.



A exposição é uma singular situação de contato com as principais vertentes do motociclismo, que por mais envolvimento tenhamos de alguma delas e nestas oportunidades que repensamos o quanto e amplo e propício a chance de redescobrir esta admirável paixão por esta belas máquinas, as motocicletas.
Mais fotos no Facebook: Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário