domingo, 29 de dezembro de 2013

Expedição Seis Fronteiras

Começou no dia 20 de Dezembro de 2013 mais uma viagem aventura protagonizada por uma querida família integrante do MOTO CLUB DE CAMPOS, a Expedição Seis Fronteiras. No currículo dos participantes desta nova empreitada há outras grandes viagens que culminaram na passagem por mais de quinze países do continente Americano, com motocicletas.
Para pernoites ainda em terras brasileiras estavam previstos paradas em Uberlândia, Cuiabá, entre outras cidades do centro oeste. Sérgio Côrtes, Carlos Eduardo Caldas, José Amaro Cardozo e Osmar “Gaúcho” Harter, fizeram parte dos iniciadores desta viagem, que ganhou reforço das esposas em Rio Branco, no Acre, onde passaram a noite de Natal. Junta-se então ao grupo original as corajosas Gisele, Vera Cortes e Barbara Carvalho.


A partir da fronteira Brasileira nossos aventureiros e esposas atravessaram as terras Peruanas e fizeram paradas em Puerto Maldonato e depois no primeiro grande objetivo, Machu Pichu.
Machu Picchu é também chamada de "Cidade perdida dos Incas", de formação pré-colombiana, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude e construída no século XV.
Os outros objetivos principais desta aventura, que como o próprio título adianta, ainda cruzarão outras quatro fronteiras. No trajeto estão magníficos locais do oeste da América do Sul como Cuzco, Lima, o Lago Titicaca, San Pedro do Atacama e o retorno ao Brasil pelo Paraguai e Foz do Iguaçu até meado de Janeiro.


Serão mais de 12 mil quilômetros percorridos e quase um mês de duração. Nós ficamos na torcida e esperamos em breve postarmos mais informações desta aventura que abre o ano de 2014. Acompanhe em nosso Facebook a atualização do álbum de fotos da viagem (clique aqui).

Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário